Vendo Alagoas
   Por que tentam me obrigar a votar em quem não quero?

 

 

Há mais de três meses que não postava no Blog, resolvi voltar a escrever em função das eleições que ocorrem no país e em Alagoas.

Os candidatos a Presidente e a Governador de Alagoas utilizam as mesmas estratégias, atacar o adversário, tentando fazer o povo eleger o menos pior, o menos ladrão, o menos incompetente...

Primeiro turno, me falavam pra votar no menos pior que tivesse chance de vencer para Presidente e Governador, não o fiz, votei nos que bem quis, independente de ser preferido pelos demais eleitores ou não.

Especificamente em Alagoas, fiquei decepcionado com os resultados do legislativo, afinal, ao longo de meus 25 anos, vi o Estado de Alagoas sendo dominado, governado, comandado, utilizado sempre pelos mesmos nomes e pessoas, já que o estado é miserável desde sempre, penso que esses nomes e pessoas não mereceriam continuar, mas nosso povo pensa o contrário e os elege, acreditando em milagres de quem jamais irá querer fazê-los, mesmo que pudessem. Depois não entendem o motivo de estarem passando fome, morrendo nas portas dos hospitais, sem escola pra estudar, sem casa pra morar, sem emprego pra trabalhar e tudo mais de ruim que ocorre aqui, mas os alagoanos parecem gostar de sofrer.

Nas eleições nacionais ocorreu o mesmo, me diziam pra votar nos preferidos com maior chance, pouco me importei, votei em quem bem quis novamente, pouco me importando se meu candidato teria 100% ou 0,1% dos votos.

Mas espero o dia em que no Brasil e em Alagoas as forças destrutivas desapareçam, uma vez que jamais deixarão de se aproveitar do povo ignorante que acredita neles e tampouco se tornarão do bem.


Então, brasileiros e principalmente alagoanos, aprendam a fazer o que querem, a agir por vontade própria, aprendam que o país necessita de todos, deixem de querer viver na miséria, parem de eleger pessoas que destroem nosso estado e país, não votem em candidatos que te "presenteiam" com uma cesta básica, que te oferecem 30 reais a cada 4 anos, enquanto deixam vocês morrerem em períodos não eleitorais.


Alagoanos, Brasileiros, deixem de ser enganados, deixem de burrice, de ignorância, sejam conscientes, honestos,

Votem pelo bem das pessoas!!!



Escrito por Leandro Barros Mcz às 23h55
[] [envie esta mensagem] []


 
  [ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]  
 
 
Meu perfil
BRASIL, Nordeste, MACEIO, Homem

HISTÓRICO



OUTROS SITES
 UOL - O melhor conteúdo
 BOL - E-mail grátis
 Orkut >>Leandro Barros
 Twitter --> @LeandroBarrosAL


VOTAÇÃO
 Dê uma nota para meu blog!