Vendo Alagoas
   Câmara Federal? Pra que? E por que tem o apoio da mídia?

 Por que nesse país existe a Câmara Federal?

No wikipédia diz assim: "À Câmara dos Deputados compete privativamente: eleger os membros do Conselho da República e autorizar a abertura de processo contra o presidente da República e seus ministros. Juntamente com o Senado forma o Congresso nacional, cabendo a esta instituição: a aprovação, alteração e revogação de Leis; autorização ao Presidente para a declaração de guerra; sustar atos do Poder Executivo; julgar as contas do Presidente da República; dentre outras funções, enumeradas no capítulo I, título IV, da Constituição Federal de 1988."


Pois bem, fala que deputados são representantes do povo, mas onde é vista essa representação? Onde se vê o interesse em representar o povo?

Por que leis em banefício desta casa são rapidamente aprovadas e em benefício do povo ou do país de forma geral não são?

Por que gastamos milhões com 513 pessoas que não têm coragem pra defender seu povo?

Por que 513 covardes(com poucas excessões) representam mais de 180 milhões de brasileiros?

Por que assisto TV câmara e tenho cada vez mais certeza disso?

Por que construir um prédio gigante pra tanta inutilidade?

Uma luta em defesa de um salário digno para a segurança pública é travada desde o ano passado, mas essa casa inútil, quer deixar de ser inútil, por isso está fazendo algo, atrapalhando a defesa do país, agora, já não é mais nula, ela faz algo, luta contra o Brasil.

Esses eleitos, com rabo preso com quase todo o mundo, não têm coragem de fazer o certo, por mais estranho que isso possa parecer.

Gritam ao mundo que querem aprovar a PEC 300, mas na hora de fazê-lo, simplesmente não o fazem, apenas mostram sua demagogia e hipocrisia.

E pior, contam com o apoio da mídia e da Rede Globo, isto mesmo, Rede Globo, é mania de perseguição? talvez...

Mas, convenhamos, todos sabem que existem más pessoas em todos os locais, dentro da segurança pública não é diferente, sempre existiu e sempre  existirá, porém, do fim do ano passado pra cá, nunca houve tanto erro, abuso, incompetência, imperícia e bandidagem na policia. Será mesmo que isso tudo aumentou do ano passado até agora? Não, amigos, apenas a mídia tem mostrado mais e dado cada vez mais ênfase aos erros da segurança pública, o que ocorre hoje, acontecia antes. Estão errados em divulgar esse tipo de erro? Lógico que não, porém a conveniência é tamanha, que não dá pra acreditar que seja apenas coincidência ocorrer simultaneamente à briga dos Policiais Militares, Bombeiros Militares e Policiais Civis por salários decentes.

Então, brasileiros, por mim, podem demolir, explodir, implodir essa casa repleta de covardes e corruptos, que se vendem por tão pouco...

Então, Brasileiros, por mim, podem cortar o sinal, quebrar as antenas, desligar as TVs que transmitem som e imagem da parte podre da mídia do Brasil.

Que essa casa e seus convenientes e covardes simpatizantes desabem, sumam do mapa, deixem o país em paz.

Que a segurança pública se una, que mostre sua força, que os faça ver que precisam de nós, que é melhor nos ter ao lado deles do que contra eles, que mostre que tem força pra defender um país inteiro, logo, tem força para lutar contra 513 seres inúteis, 513 bandidos, 513 covardes.



Escrito por Leandro Barros Mcz às 01h24
[] [envie esta mensagem] []


 
  [ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]  
 
 
Meu perfil
BRASIL, Nordeste, MACEIO, Homem

HISTÓRICO



OUTROS SITES
 UOL - O melhor conteúdo
 BOL - E-mail grátis
 Orkut >>Leandro Barros
 Twitter --> @LeandroBarrosAL


VOTAÇÃO
 Dê uma nota para meu blog!