Vendo Alagoas
   Links


Estava aqui pensando com meus botões e lembrei de um episódio em que estava em uma reunião definindo algumas coisas sobre uma determinada situação, veio a ideia de criar um site, verificamos que um dado nome estava disponível, porém, sem o www, seriam 26 caracteres, muitos ficaram espantados com o tamanho que seria, eis que um amigo falou que isso não seria problema, afinal de contas, quem digitaria o texto completo? Apenas clicariam no link do site.

Com isso, me pergunto se alguém ainda digita o nome completo de algum site, porque eu já não faço mais isso, se eu não copio e colo, se ele não está no histórico ou nos favoritos, certamente estará apenas a um clique, que bom q inventaram os links.


Já não importa se o nome do site é grande, já não importa se falta o 'til', a 'cedilha', o 'acento', quem nota isso hoje em dia?


Por isso, não reclamem se alguém pelo messenger lhe passar um site com mais de 50 caracteres, você poderá copiar, mas provavelmente você apenas clicará no que o menssageiro escreveu e verá o que ele quer te mostrar, um viva à internet e acima de tudo um viva aos LINKS  \o/


Meu próprio blog, mesmo que eu esqueça o endereço, não tem como perdê-lo, estará em meus favoritos ou em algum link no meu Orkut, MSN, email ou em qualquer outro local, afinal, devemos encontrar uns 300 links por página visitada =D


Apesar de adorar livros, não acho ruim poder achar o que eu quero com apenas um clique, sem ter que ir até a biblioteca da UFAL, sem precisar revirar os livros e revistas da minha mãe, sem pedir um livro emprestado a algum vizinho...


Boas invenções sempre vêm aconpanhadas de invenções melhores ainda, inventaram o computador, depois a internet, aí veio um espertalhão e criou os links, a maior facilidade que eu já encontrei na minha vida, será que inventarão algo mais simples que um clique? Receio que não, isso parece ser o ápice da facilidade e da comodidade.


Agora vou me recolher porque em alguns momentos pegarei a estrada para 330km de viagem, mesmo com a distância, fico feliz ao chegar ao destino e trabalhar.


Bom dia!!  ;D



Escrito por Leandro Barros Mcz às 03h11
[] [envie esta mensagem] []


 
   Maceió, Minha Sereia

 

Verão,


estação ideal em um país como o Brasil e mais ainda para a capital do estado das mais lindas praias da nação, local onde os brasileiros passam férias e quem vem a trabalho, sempre fica um dia a mais.

O sol nasce aqui e já sabemos que no dia seguinte irá brilhar mais uma vez, turistas lotam os hoteis, mas Maceió sempre pode abrigar quem quer vir aqui, nunca falta praia e vagas por quem se delicia com esta cidade.

Cidade de pessoas acolhedoras, de comida maravilhosa, tudo em conformidade com as belezas naturais que se espalham pelo estado.

Praias de águas quentes, de gente bonita que quando chega a noite e não estão mais nas águas de Ponta Verde, Pajuçara, Jatiúca, estão em todos os recantos da cidade que oferece diversão a todo momento em seus bares, boates, festas da orla à parte alta de toda a sua extensão.


Maceió, cidade onde todo o Brasil passa as férias,

Maceió, Minha Sereia, Sereia do Brasil.



Escrito por Leandro Barros Mcz às 02h23
[] [envie esta mensagem] []


 
   O Início

A da vez agora é ter blogs e Twitter, o Orkut ficou muito 2005, como vi definido em uma edição da Super Interessante, pois bem, eis que me rendi a atualidade, criei um blog para poder discernir sobre diversos assuntos, sendo mais específicos a coisas relacionadas a cidade de Maceió e ao estado de Alagoas, bem como ao futebol Local.

Ano de eleições e novas e grandes notícias surgirão em Alagoas, como sempre ocorre de tempos em tempos, nas eleições municipais e nacionais, logo, teremos muita coisa para discernir e descrever aqui neste democrático local, espero escrever sobre assuntos que atraiam os olhares de muita gente.

O ano em Alagoas parece estar iniciando agora, com as eleições por vir, as coalizões já se iniciam com força neste famoso estado político, dos primeiros presidentes da república, de famosos líderes no senado, de famosos presidentes, governadores, prefeitos, tendo sempre importantes nomes no poder executivo e legislativo, importância essa independente se de boas ou más atuações.

O embate será duro, nomes fortes e de certa forma sumidos voltarão com força e seus atos refletirão nas mais diversas áreas deste estado, no serviço público, privado, em nossa surrada educação, em nossa deficitária saúde, em nossa esquecida segurança pública e até em nosso futebol, pelos mais variados motivos, mas com ênfase na eleição.

Então, Alagoas e alagoanos, vamos manter a calma e trabalhar para que não fiquemos mais tão ausentes nas decisões das mais diversas áreas do nosso estado, vamos nos preparar para não apenas reclamar como fazemos há anos, vamos nos preparar para atuar!!!


Enquanto isso, vou me preparando para continuar a escrever em outra oportunidade.



Escrito por leandrobarros.mcz às 04h33
[] [envie esta mensagem] []


 
  [ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]  
 
 
Meu perfil
BRASIL, Nordeste, MACEIO, Homem

HISTÓRICO



OUTROS SITES
 UOL - O melhor conteúdo
 BOL - E-mail grátis
 Orkut >>Leandro Barros
 Twitter --> @LeandroBarrosAL


VOTAÇÃO
 Dê uma nota para meu blog!